sábado, 1 de setembro de 2007

Corpo sedutor




CORPO SEDUTOR
Marcial Salaverry


Beijar teu corpo sedutor,
para senti-lo junto de meus lábios...
é algo que faço com muito amor,
muito carinho e sedução.
Transmitindo todo o calor
que me brota n'alma,
Seja do jeito que for,
quero teu corpo todo beijar,
mostrando todo amor
que ainda posso lhe dar.

Nestes beijos vai a sedução,
vai o amor, vai todo meu carinho,
vai toda a ternura do coração...
Quero beijá-la bem devagarinho...
Penetrá-la com todo carinho...
Fazendo teu prazer
Chegar lentamente...
Bem suavemente...
Para quase morrer...
Melhor... para viver...
Viver sempre tendo o prazer
de meus beijos provar...
Com meus carinhos gozar...
Nossas noites de amor,
Sempre cheias de calor...
Dando-lhe aquela quente emoção,
que lhe aquece o coração...
e sempre aquele forte tesão...


Visite o site do Autor
Prosa e Poesia

Nenhum comentário: