domingo, 9 de setembro de 2007

Quem sou?



Se alguém lhe perguntar onde estou,
diga que estou nos campos, nas planícies e no mar.

Diga que eu estou ao seu lado
em cada momento de sua vida,
em cada objeto, em cada palavra sua.

Diga que eu sou real.
Que já fui o seu passado e serei o seu futuro,
mas, principalmente, diga
que eu sou o seu presente.

Diga que eu vivo indagando as estrelas,
buscando compreender o amor.

Ah!
Diga, também, que a minha voz
soa, em seus ouvidos,
como o murmúrio do vento,
e que você vê o meu sorriso
brilhando como o sol de primavera
Mas nunca se esqueça de dizer
que eu habito o seu infinito

E se perguntarem sobre as minhas feições,
diga que, aos seus olhos,
eu sou como as estrelas...como a luz do luar...
e com as ondas do mar.

E quando perguntarem o meu nome
Diga que o meu nome não importa...

Diga, apenas, que eu sou um sonho de amor
materializado em seu coração
para fazê-la eternamente feliz.

Agindo assim, você estará mostrando
ao mundo que realmente me ama
e que eu sou o seu
Único e verdadeiro amor.

Abr/2003

Magroalmeida

Um comentário:

Anônimo disse...

oii,minha linda!!!vc não imagina como é bom receber a sua visita no meu bloguxo!tenha uma semana maravilhosa!!!