domingo, 1 de janeiro de 2012

Estranho né



É estranho como tudo isso aconteceu,
é estranho este sentimento que tenho por ti,
é estranho a vontade que tenho de te abraçar,
é estranho a vontade que tenho de nunca te soltar

Seu jeito de me olhar me encanta
seu jeito de falar me fascina
Seu beijo faz com que eu perca o ar
Seu abraço me faz querer ficar

Quando estou com você
Perco a respiração
Sinto meu coração acelerado
E minhas mãos tremulas

Quando estou londe de ti
Sinto saudade
Uma imensa vontade de você
De te ver, te abraçar te beijar

Seu beijo caloroso
Seu abraço tão gostoso
e seu carinho... Há! O seu carinho
me excita, me domina.

É tão estranho este sentimento
E sabe, eu não tenho medo
Confio em você
Porque, ainda não sei dizer.

Codinome_UmaCocaCola

8 comentários:

Holyriver disse...

Very nice blog.
Best wishes from Italy.

Memórias do meu £u disse...

Que lindo blog flor, boa escolha dos poemas! ^^
! Te convido para participar lá do meu blog, e quem sabe assim selarmos uma agradável amizade virtual! Já estou te seguindo! Fica em paz!
Abraço da amiga Aline Santos autora do blog 'Epífises de uma Pérola!

Fuiiii.....mais volto! ;)

alfacinha disse...

blog muito giro

kevin21 disse...

Nike High Heels

Monster High Celebrities

Jordan Heels

Nike Dunk Sb High Heels Black And Pink

High Heel

Leila disse...

Simplesmente lindo. Bela construção cheia de força de expressão, verdade, sensibilidade e doçura. Parabéns!
Abraços.

oliveora disse...

Quando lei estas lidas melodias ,fiquei praticamente encantada com cada frases belas .está de parabéns,claudinete.

claudinete disse...

Adoroooooo tudoooooooo....

Lótus disse...

Oi queria saber quem é você, fiquei tão feliz em ver que tenha gostado do poema que escrevi a ponto ter colocado em seu blog, bom vi que os ultimos comentários são do ano passado, mas espero mesmo assim que entre em contato... Beijos da Codinome_UmaCocaCola