segunda-feira, 20 de junho de 2011

Eu serei com você



Eu serei com você

Em qualquer tempo, qualquer momento,
sopro do vento, piores tormentos,
brisa leve, calor que se atreve,
eu serei com você...

E serei pra você...
O caminho que falta,
o torpor que ressalta,
o pranto que alivia,
o lirismo da poesia,
o sorriso do rosto,
a delícia de um gosto,
o braço que segura,
a mão que se aventura,
parte de sua jornada.

E juntos seremos...
O amor a se expandir
na imensidão, a luz a invadir...
Seremos lua, prata do luar,
nosso sol a despontar
aos olhos das manhãs,
escoltando travessias,
sugerindo recomeços,
divulgando o direito do avesso
e a incrível arte de amar...

(Carmen Lúcia)

4 comentários:

Fabiano disse...

Belo verso, tudo encaixadinho,
parabéns... seu blog é fantástico

Muita natureza boa... Por isso já estou te seguindo

Me siga também

http://fabiano-poesiasromanticas.blogspot.com/

... disse...

Adorei a energia do teu blog, lindo lindo!!

byCallydass Khalid disse...

Hum gostei da Poesia... Acho que vou tentar ser um dos teus seguidores... A tua poesia ajudou me bastante! ... A tua poesia ajudou me bastante!

Unknown disse...

Linda poesia.O amor tem que ter cumplicidade.Parabéns pelo Blog