sexta-feira, 17 de junho de 2011

Adoro você



Adoro você

Tudo que há em você
Eu quero!
Você não é a perfeição
Mas são as tuas imperfeições que te fazem humano.
São através delas
Que posso ver o quanto te adoro!
O quanto você faz toda a diferença na minha vida!
A sua existência
É que faz toda a diferença!
Toda a diferença no mundo
Sem você ele não estaria completo!
Nele faltava você!
Sua existência
Me faz ver o quanto sou feliz!
Agradeço a Deus
Pelo dia do seu nascimento
Por você ter cruzado o meu caminho
No meio de uma multidão
Pude enxergar
Pude ver você
Pude te conhecer!
Que dia mais especial!
Deus é extremamente incrível!
Ele fez você!
Você que faz parte do meu viver!
Isso é que é fazer toda a diferença!
Só posso dizer
Adoro você
Mais e mais!.

thatazinha25

2 comentários:

Unknown disse...

ficou muito bom!

Unknown disse...

a música caiu muito bem na poesia!