segunda-feira, 21 de março de 2011

" EM BAIXO DO EDEDRON "...



" EM BAIXO DO EDEDRON "...

Sonhei que estava embaixo do ededron contigo,
E que estava-mos fazendo um amor gostoso.
E que você havia me pedido abrigo,
E eu não resisti ao teu perfume cheiroso.
Sonhei que tu tinhas entrado,
Em minha vida denovo.
E que pra mim tinhas voltado,
Pra minha familia , pro meu povo.
Eu sorria e era feliz, naquele ededron quentinho,
Porque tinha a tua companhia.
Tu me enchia de beijos e carinhos,
E eu sonhava uma linda fantasia.
Um amor gostoso cheio de tesão,
Embaixo daquele ededron, a gente se amava.
Com beijos abraços e muita paixão,
A gente ao ápice se realizava.
Um sonho que não deveria ter terminado,
Embaixo daquele ededron continuar sonhando.
E nunca jamais eu ter acordado,
E no ededron, ficar em um sonho profundo , continuar te amando...

São José dos Campos SP
Autor: Odias Pereira
17/03/2011

Nenhum comentário: