segunda-feira, 21 de março de 2011

Apenas um soneto!



Apenas um soneto!

Não criei a ilusão nas palavras, ainda amargas
Muito menos eu me deixei sonhar, apenas sonhar
Apenas quis fazer-te um simples poema de amor
Um simples poema, onde descrevo o meu amor por ti...

Quis ir ao céu rabiscar só para mim e para ti
Criar a mais bela flor de lótus, no lago adormecido
Trazer em minhas mãos a esperança e temperança
E a mais bela estrela só para poder iluminar-te...

Dos meus lábios, apenas, só eu te beijo,
Da minha escrita, apenas só eu, imortalizo-te
Do meu desejo apenas deixo escrito o meu soneto...

Mas pobre de mim que eu te quis fazer um poema
Entre breves rimas e a minha grande e total saudade
Deixei escrito, aqui o meu amor por ti, imortalizado...

betimartins

Um comentário:

Emanuel Alves disse...

GOSTO MUITO DE POESIAS, ESCREVO MUITAS, LEIO MUITAS OUTRAS. NÃO SOU ANALFABETO, NEM PROFESSOR DE PORTUGUÊS, VEJO ERROS QUE PODEM NÃO EXISTIR, COMO POSSO NÃO VÊ-LOS NOS MEUS PRÓPRIOS TEXTOS. ESTE COMENTÁRIO TAMBÉM PODE SERVIR PARA AJUDAR OS LEITORES?
Emanuel Alves