terça-feira, 1 de março de 2011

Conheço-te!



Conheço-te!

Conheço teus caminhos
imagino os sentidos
a intensidade dos desejos
sei bem o que queres
me perco inteiro
no doce sabor da tua pele
Conheço teus sonhos
descubro fácil teus segredos
as tuas fantasias
alucinam meus pensamentos
que se misturam a sede
que tenho em beber
o sumo doce do teu corpo
Conheço teus traços
aquelas curvas acentuadas
tênues saliências...
postura altiva
atraíndo meus sentidos
para te beijar a boca
entrelaçar minha língua a tua
livrar-te peça a peça...
das roupas que te cobrem o corpo
Conheço tuas roupas
que leves...se desfazem...
livram-se do teu corpo
me dando amostras
daquela sensualidade tua
Tua pele branca...
contrasta com as meias negras
tua calcinha negra de laços
me faz imaginar loucuras...
Conheço tua sensibilidade
ao toque suave da minha língua
que percorre partes desnudas
do teu corpo que me encanta
Desço mais um pouco
desfaço os laços...
meu perco entre tuas coxas
que ao primeiro toque
não conseguem se controlar
minhas lambidas te percorrem
te fazem tremer sem parar
num descontrole total...
o desejo invade tua pele
sacia a minha sede de macho
teu gozo me satisfaz...
Conheço-te toda...
percorro tuas pernas
tiro sutilmente as meias
a sinta liga negra
beijo teus delicados pés!
Conheço-te inteiramente agora...
quero te virar de bruço
e beijar tuas costas...
descendo até tua bunda...
bem desenhada...
perfeita na minha concepção...
Desejo-te assim totalmente
entregue aos meus encantos
tatuada a minha pele suada
com cheiro de tesão no ar...
Conheço-te inteiramente!

(Fouquet, 11 de fevereiro de 2011)

Nenhum comentário: