domingo, 1 de novembro de 2009

Sem perceber...



Sem perceber...

Nem percebi quando você chegou...
Ainda chorava a dor de um desamor;
colava, um a um, pedaços de mim,
pra retornar à vida, recomeçar pelo fim...
De repente...um sorriso, um recado, um agrado...
O recomeço, promessas de um novo amor...

Embevecida, perdi-me em seus enlevos,
me dei de corpo e alma e disse adeus à dor.
Voltou-me o sorriso; tornei a ver o sol,
cicatrizei feridas,varri todas fuligens,
soprei meu coração...
Joguei-me em seus braços
assim como uma náufraga, à tábua de salvação.

Não entendi porque se foi...
Seus passos na calçada fria
ainda ressoam dentro de mim...
Fria atitude de se dizer fim.

Não vou chorar, nem vou sofrer...
só esperar o dia amanhecer...

Carmen Lúcia

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Carmen, de um tempo pra cá, andei acompanhando seus poemas. É um mais lindo que o outro. PARABÉNS!!! Um abraço. Gêice Soares!