domingo, 8 de novembro de 2009

Enamorados



Enamorados

Lábios para beijar teus lábios,
Lábios para beijar teus olhos,
Lábios para beijar tua face,
Lábios para o desejo explorar,
Lábios para os teus beijar;

Olhos para olhar teus olhos,
Olhos para buscar tua alma,
Olhos para seu deleite,
Olhos para te enfeitiçar,
Olhos para teu olhar;

Olhos para te admirar,
Lábios para te saborear,
Olho nos teus olhos para me encantar,
Beijo teus lábios para meu desejo afagar.

By Metrílica
novembro de 2009

2 comentários:

by Metrílica ;-* disse...

Olá cara colega Astrid, obrigada por prestigiar meu trabalho...

Fique à vontade para transcrever qualquer de meus poemas...que são a mais pura e real expressão de meus sentimentos...

Beijos no coração!

by Metrílica ;-*

Xanele disse...

Adorei seu blog, estou te seguindo..bjsss Xan