domingo, 15 de novembro de 2009

Amo-te!



Amo-te!

Amo-te tanto meu amor!

Amo-te no orvalho das auroras enamoradas.
gotas tímidas de um amor desvendado...
a escorrerem pelos jardins secretos do coração.

Amo-te no leito perfumado das estrelas airosas
que flamejam ardentes de paixão
e nos braços envolventes da alvorada
deixo-me levar no bailado do nosso amor.

Amo-te na beleza graciosa das flores
suaves murmúrios que me trazem as cores
da tua alma, fragrância inebriante de jasmim....
pétalas de sorrisos a flutuarem em meu pensamento.

Amo-te nas canções amorosas do vento
que me (en)cantam versos teus... doces fantasias,
ternuras e melodias que afinam o universo,
orquestras puras de emoção em mim.

Amo-te tanto meu amor...
que eu voaria nos suspiros das madrugadas
e me aconchegaria secretamente
nos abraços embalados da tua saudade.
e aí permaneceria até à eternidade.

Fanny

Nenhum comentário: