domingo, 25 de outubro de 2009

Angustias



Angustias

Eu sei que ainda podemos ser feliz,
basta apenas você querer.
Penso que tudo pode ser diferente.
Queria fechar os olhos e tudo se resolver,
ter apenas você, só você

Se isso não é amor, então me diz o que é,
não suporto mais essa dor de te ver partir.
Eu sei que o que sinto é amor,
e você será mesmo que também sabe.
Me diz, essa espera acaba com meu ser
me faz querer possuir algo que não posso ter,

Volte amor somente pra mim,
diz que me ama como preciso ouvir.
Vamos ser feliz,
apenas você e eu nessa longa estrada.

Não suporto mais esse vai e vem,
hoje sei que te tenho junto comigo,
e amanhã, o que será de mim após sua partida ?

Ribeiriinha

2 comentários:

Anônimo disse...

http://clauegeanne.blogspot.com/

Mto lindo seu blog, adorei as poesias e os poemas d amor, vou adiciona-la a meu blog.

Abgraço...

((C&G))

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.