segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Só sua



Só sua

Aqui estou
Mudando meu ser
Mudando pra ser
De novo só sua.

Por inteiro, metamorfose
Com flores, floreios e ornamentos
Sempre natural
Em meu jardim sonoro

Agora talvez eu imite meu canto
Quero que o escute como meu amante
Sinta minha verdade pelos sons que emito
Sinta meu amor emanado em raios das minhas mãos.

De longe, sinto sua deliciosa decepção
Que chega recheada de desejos
Com lágrimas nas solas dos pés
Encharcam o chão onde pisas.

Não escorregues nessas falsas águas
Agora é tempo de amar
É tempo de ser salvo pelos delfins de Apolo
Eles escutam meu canto fúnebre e me salvam
dos piratas.

Venha golfinho,cante,brinque e me salve!
Salve-me desse espelho que vejo nos mares!
Salve-me da prisão onde pretendo definhar!
Salve-me com seu canto, seu plano, seu mar, seu amar.

Lina Mendes

Nenhum comentário: