domingo, 18 de outubro de 2009

Para você meu amor



Para você meu amor

Para você meu amor
Eu te daria o universo
Para você meu amor
Lhe daria todas as belas flores do mundo
Para você meu amor
Eu encontro o paraíso, outro recanto para nos amar eternamente.
Para você meu amor
O orvalho da manhã se torna o mais belo espetáculo da natureza
Para você meu amor
A natureza se modifica
E a lua fria aquece meu coração
E me faz enxergar a beleza das noites de luar
Com você ao meu lado a sorrir, a beleza do teu corpo nu me faz perder o juízo nos delírios da paixão.
Para você meu amor
O riacho toca a mais bela melodia e sai correndo sem destino pro mar
Para você meu amor
Minha existência é significativa
Pareço uma margarida vivendo na incerteza
Para você meu amor
Lhe trago a certeza que não há no mundo um sentimento assim
Para você que permaneça a certeza de que te amarei a vida inteira, se a eternidade permitir, te amarei mesmo depois da morte.
Eu amo você
Para você meu amor
Eu vivo!!

Amanda Xavier

Nenhum comentário: