quarta-feira, 21 de março de 2007

Doce segredo...!



Hoje amanheceu um lindo dia!
E a luz que do sol irradia
Veio a mim segredar,
Um sentimento que devo,
Expressar e cuidar...

Acompanho seu versejar
E envolvida nesta loucura,
Expresso aqui meus sentimentos,
Deixando-os nascer nesta mistura.

Continuando minha procura
Descubro em ti, o que me falta
E de pronto fico à espera
Do teu carinho que me conforta.

Sem medo desvendo,
O mistério de ser "eu em ti"
Por um momento,
Ainda que só em pensamento.
Meu doce segredo...

Neryde

Um comentário:

Anônimo disse...

KIIDINHA!!!!VIM TE CONVIDAR PARA DAR UMA OLHADINHA NO MEU NOVO CANTINHO..SE CHAMA ATELIER BY NADJA ..CHIQUE NÊ KKKK SÃO FOTOS DAS MINHAS PECINHAS DE MADEIRA ...QUE EU PINTO VAI LÁ TÁ!!!!
http://atelierbynadja.blogger.com.br/
________________________@@@
_______________________@@@@
________________________@@@
_____(""(``"´´)")
_____) ....¨¨. .¨¨(
____ / ..... (6 _ 6)'
____ ..... ). ( 0 ) '/ .. ;@;
____,-`. ----- ‘=’ -´_;@;@;
___ /__ |...... `o´.' .,(|)
___ (,,,,,) ....... o ...|'_ /|
____/'.====`()’==|prá vc
___ '|----'...............|___ ;@@;__ ;@@;___ ;@@;
_,;;, |.............. /... /___;@@@;_;@@@;__;@@@;
_)_(.|_______/__/_____ |/_____|/_____ |/
_|/_ (______)) _))___ (( ))___(( ))___(( ))
VVVVV\///VVVVV\///VVVVV\///VVVVV\///VVVVVb-jus!!!