domingo, 25 de março de 2007

Doce saudade



DOCE SAUDADE

Lembra quando você
era uma estranha pra mim
e depois passou a ser, apenas, uma conhecida?

Acho que você não lembra,
mas eu já te observava.

Lembra quando alguém nos aproximou?
Lembra do dia que saímos para conversar?
Também acho que você não lembra

Eu não me lembro como foi,
Mas lembro, bem, aonde foi.

Lembra do que aconteceu?
Lembra do que você me falou?
Não? Pois eu me lembro muito bem.

Mas não vamos relembrar.
Não vale a pena falar.

O importante é saber que a partir daquele dia
Uma química inexplicável misturou nossas salivas
E desde então nunca mais conseguimos separá-las.

Você passou a fazer parte do meu ser
Perdi a razão e fiz loucuras por você
Só não consegui te manter ao meu lado
Talvez pela minha incompetência
Ou quem sabe, pela minha coerência

Mas, isto agora não importa.
O que importa
é relembrar tudo aquilo que vivemos,
é sonhar os momentos que tivemos,
é sorrir e viver com a doce da saudade
é saber que um dia eu te amei de verdade
é viver na esperança de te amar novamente
é ter você sempre viva em minha mente.

É ter absoluta certeza que vivemos
uma linda história de amor.

Ah! Quanta saudade!
Meu doce amor!


Magroalmeida

Nenhum comentário: