segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Sou o teu anjo



Sou o teu Anjo

Sou o teu Anjo
Que voa para ti com alegria
Pra afagar os teus anseios
E te abraçar com desvelo
Com minhas asas de fantasia.

Sou o teu Anjo
Que acaricia a tua alma
Que preenche os teus dias
Com a calma desse encanto
De amor e poesia.

Sou o teu Anjo
Que te ama tanto, tanto
Que nas horas de desencanto
Chora contigo tuas lagrimas
Sofre a dor de teu pranto.

Sou o teu Anjo
Teu Anjo protetor e amigo
E é sempre que estou contigo
Minha companhia é veraz
Sou a paz que te satisfaz.

Sou o teu Anjo
Fui planejado no teu céu interior
Por isso te pertenço totalmente
E penso que te posso ser razão de viver
Porque nasci do teu tão grande amor!

Sou o teu Anjo
Que voa nessas emoções
Porque adoro tua pessoa
E esse teu jeito terno
Perfeito e belo!

Sou o teu Anjo
E te quero desesperadamente pleno
A ternura e compaixão em teu coração
A sensibilidade, a inteligência, compreensão
Que mais razão pra te amar eu tenho?

Sou o teu Anjo
Que te fala suavemente
Ameno e apaixonadamente
Com fervor num tom ardente;
Eu te amo tanto meu amor.

Sou o teu Anjo
Que planta sorrisos em teu coração
Pra tua alma rir-se embevecida
E formar caminhos pro paraíso
Com pétalas de nossas vidas.

Sou o teu Anjo
E também tudo o que precisas
Pra fruir de todas as delícias
De tua paixão sensual imensa
Sou tua presença real de amor.

Sou o teu Anjo
E o dulçor de teus sentimentos
A candura de teus pensamentos
O louvor de teus sofrimentos
A tua loucura de amor.

Sou o teu Anjo
O Anjo das tuas esperanças
Das tuas fantasias e ânsias
Dos teus belos caminhos
Dos teus afetos e carinhos.

Sou o teu Anjo
O teu grande luzeiro
O brilho eterno do sol
O resplendor da lua e estrelas
Eu sou o teu verdadeiro amor!

Sou o teu Anjo
E nesse meu amar e viver
Onde sempre vôo pra te encontrar
Um dia eu deixarei de ser Anjo
Só pra ser você!...

Diny Souto

Nenhum comentário: