segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Estrelas a Brilhar..



Estrelas a Brilhar..


Sob este céu estrelado
Me imagino ao seu lado
Observando o teu olhar
Para mim, quando eu te encontrar

Fecho os olhos um instante
Você está muito distante
Mas posso te sentir
És meu motivo de sorrir

E por mais que o céu esteja nublado
Atrás das nuvens as estrelas estão a brilhar
E por mais que eu não esteja ao seu lado
A quilômetros de distância eu continuo a te amar

Sob este céu escuro
Não consigo mais enxergar
Uma luz eu procuro
Algo que possa meu caminho iluminar

Fecho os olhos um instante
Você não está mais tão distante
À minha frente posso te ver
És meu motivo de viver

E agora que o céu está estrelado
Como nunca antes as estrelas estão a brilhar
E agora que estou aqui ao seu lado
E não há mais distância, para sempre irei te amar!

Te amo Débora Cristina!

(Jonathas Hardy)

Um comentário:

Anônimo disse...

muito lindo..