segunda-feira, 23 de maio de 2011

Tu és o meu amor!



Tu és o meu amor!

Este sentimento que esta aqui
No mais profundo do seu Ser
Apenas eu e tu, apenas nós os dois
Somos uma só alma e um só Ser...

Minhas batalhas, minhas caminhadas
Nada foram e nada são e nada importam
Pelo brilho do teu olhar, pelo teu respirar
Pelo calor do teu corpo e teu amar, único...

Tu tiras-me o chão. Tu levas-me até as estrelas
Cobres-me de ouro, de luz pura, é, a minha fonte
Mais divina depois de Deus, o nosso conspirador
Que lá em cima, eu O vejo, sorrindo, feliz, cumprindo...

Os meus pedidos, a minha suplica e as minhas noites
Ainda, que mal dormidas, ainda, que repleta de escuridão
Tu, sempre estiveste comigo lá, escutaste e amparaste
Foi o meu rochedo, o meu balsamo e a cura da alma...

Tu meu amor, a minha vida e o ar que eu respiro
És o meu presente dos céus, sempre presente em mim
És minha estrada, do meu caminho, que eu quero caminhar
Minha perdição, os pecados dos meus pecados de amor...

betimartins

Nenhum comentário: