sábado, 15 de janeiro de 2011

Você me pede...



Você me pede...

Você me pede palavras
Mas o que tenho são sentimentos
Os mais puros e belos
Todos sempre direcionados a você

Você me pede um momento
Para que pense só em você
Mas para que isto?!
Se toda minha é você

Você me pede beijos
Mas sabe que beijos não se pede
Por isto beije-me apenas
Ou olhe-me
Que eu o beijarei sempre

Você me pede sonhos
Parece impossível
Mas sonho sempre
Acordada ou dormindo
Com você

Você pode me pedir o mundo
O tudo ou o nada
Só não peça nunca para não te amar
Não te olhar ou te deixar
Pois não conseguiria cumprir

Meu amor, não permitiria
Meu sorriso sumiria
E mesmo viva eu morreria.

(texto da internet, créditos Rosana Gonsalez)

Um comentário:

Anônimo disse...

Que gracinha de blog!!! venha dar uma passadinha no meu também: www.qbonecadoll.blogspot.com. bjos.