sábado, 15 de janeiro de 2011

Leva-me...



Leva-me...

Leva-me...
Contigo todo lugar é inusitado,
fixo-me em ti e o resto é inacabado,
toda beleza pelo mundo espalhada
provém de ti...
Tua presença é luz a me fazer sorrir.

Leva-me...
Andemos pela relva, que molhada,
suaviza nossos pés da caminhada
deixando pistas pra felicidade...
E subiremos por escadas de nuvens
aventurando-nos ao léu, ao céu...
Imensidão!
Onde seremos Adão e Eva
reiniciando a Criação...

Leva-me...
Não quero mais ficar sem ti.
As horas transcorrem iguais e frias,
a monotonia pesa minha alma.
A cama torna-se gelada, vazia,
procuro-te e não estás aqui...
O medo invade, nutre meus fantasmas
e só tua presença os combate, os afasta.

Leva-me...
Serei aquela estrela que veneras,
pra ti serei eterna primavera
seja qual for a estação que se revela...
Flores cobrirão nossos caminhos
e juntos cumpriremos o destino
de eternizar nosso amor sincero
sem mais ausências e esperas!

(Carmen Lúcia)

Nenhum comentário: