sábado, 15 de janeiro de 2011

Quando penso em voce.



Quando penso em voce.

Quando penso em voce me sinto flutuar,
me sinto alcançar as nuvens,
tocar as estrelas, morar no céu...

Tento apenas superar
a imensa saudade que me arrasa o coração,
mas, que vem junto com as doces lembranças do teu ser.

Lembrando dos momentos
em que juntos nosso amor se conjugava
em uma só pessoa, nós...

É atraves desse tal sentimento, a saudade,
que sobrevivo, quando estou longe de voce,
ela é o alimento do amor que se encontra distante...

A delicadeza de tuas palavras
contrasta com a imensidao do teu sentimento
meu ciume se abranda com tuas juras
e promessas de amor eterno.

A longa distancia apenas serve para unir nosso amor
A saudade serve para me dar
a absoluta certeza que ficaremos para sempre unidos...

E nesse momento de saudade,
quando penso em voce,
quando tudo está machucando meu coração,
e acho que nao tenho mais forças para continuar,
eis que surge tua doce presença,
como o esplendor de um anjo;
e me envolvendo com um suave brisa aconchegante...

Tudo isso acontece porque amo e penso em voce...

(Aira, 13 de janeiro de 2011)

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu gostei muitooooooooooooooooooooooooooooo desse poema

Anônimo disse...

Vc e realmente um poeta