domingo, 23 de maio de 2010

Vem amor...vem!!!!



Vem amor...vem!!!!

Vem amor...
vem deitar comigo
quero sentir teu corpo
bem junto ao meu
Vem amor...
vem deitar no meu peito
vem ouvir meu coração
ele te chama
pulsando mais forte
sussurrando por teu beijo quente
Vem amor...
vem relembrar nossos momentos mais puros
sonhos mais loucos
sonhados em conjunto
Vem amor...
vem me mostrar como somos felizes
entre quatro paredes
Vem amor...
vem sem demora
quero sentir o calor do teu corpo
e delirarmos juntos de prazer
Vem amor...
vem me sentir dentro de ti
radiante mulher
vibras num compasso
quente e molhado de tesão
Vem amor...
vem quero muito mais
quero beijar você inteira
bem fundo...um dentro do outro
Vem amor...
vem e me entrega todo o teu corpo
nossas bocas...nossas línguas...nossas mãos...
frenéticas, ávidas de prazer
loucas de amor quente e gostoso.

(Fouquet, 22 de maio 2010)

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Astrid vim ver sua página aquí e amei.Você fechou uma página sua no Flog Vip e queria saber se abriu outra para que eu possa te add.Atualmente tenho tido cuidado antes de add qualquer pessoa para evitar problemas futuro.
Caso esteja com uma página nova por lá me diga que recebeu esse recado.
Abraços da amiga Scharliman(Beijaflorlua).