sexta-feira, 21 de maio de 2010

Amor impossivel



Amor impossivel

Nunca me senti tão bem, tão feliz, tão apaixonada
Vivo os dias desejando que estivesses sempre ao meu lado
O teu sorriso, o teu olhar, é o meu caminho, a minha estrada
Sei que és o ser mais perfeito, o ser mais amado

Talvez seja loucura este amor, mas não posso fazer nada
No meu coração entraste mesmo não o tendo desejado
E a luta contra este amor, foi uma batalha derrotada
Entraste na minha vida, como amigo e agora namorado

Tentei te negar, tentei por ti não me apaixonar
Mas a tua forma de ser, encantou meu pobre coração
Que agora só vive e viverá para te amar

Sei que é um amor sem futuro e incompreendido
Mas também sei que serás sempre a minha grande paixão
Por isso eternamente viveremos este amor verdadeiro escondido

ma..ma

Nenhum comentário: