domingo, 23 de maio de 2010

Mantenha-me vivo



Mantenha-me vivo

Quero você, preciso
pois sem você, … nem sei...
Tudo voltaria a ser triste
Sem cor, motivo, sem riso
Com apenas uma lei
uma triste solidão que insisti,,,

Quero muito te amar
e afastar-me desta amargura
que vem me dizer que vai embora
e me faz temer e congelar
se for levas toda a ternura
e eu morrerei na mesma hora

Porque não sobrará vida
apenas existência e frio,
descrença e ausência.
Então não me deixe querida
ou retorno ao vazio
de uma não existência

Para ti mantenham-me vivo,
de seu amado me chame,
e sossegue este meu tremor
fazendo-o sem motivo...
Fale que me quer, me ame...
apenas me ame, meu amor

Arnault

2 comentários:

Anônimo disse...

legal essa poesia mais será que tem como você postar poesias mais pequenas?

Anônimo disse...

legal essa poesia mais será que tem como você postar poesias mais pequenas?