domingo, 20 de setembro de 2009

Uma Nova Chance



Uma Nova Chance

Estou aqui amor pra te dizer
Dizer o quanto eu amo você
Já se passou muito tempo sem te amar
Muito tempo se passou sem ao menos te beijar
Agora creio que pode ser diferente
Mas não sei se às vezes você compreende
Apesar desse longo tempo que se passou
Todo meu amor por você não se acabou
Mas agora será uma eterna paixão
Você mora aqui no meu coração

Amor então venha me encontrar
Encontrar-me para que eu possa te amar
Amor você é tudo que eu desejo
Venha logo que te darei um beijo

Agora sempre vou te amar
E de você não mais desgrudar
Agora que você voltou
Vou te mostrar meu verdadeiro amor
Esqueça de tudo o que aconteceu
Aquele passado ruim já morreu
Agora vamos viver o presente
Agora tudo será diferente
Com todo meu amor pra te dar
Pra sempre feliz vou te tornar

Jackson Schweinsteiger

Um comentário:

Anônimo disse...

horrivel..................os poemas do meu irmão de 5 anos são melhores