terça-feira, 1 de julho de 2008

Atração



Seu olhar me beija os olhos
o nariz, a boca
desce pelo pescoço numa gula deliciosa
pára nos seios, suga-os gota a gota...

Seu olhar vem até mim, numa fúria louca
despe-me, devora-me
enquanto,cruzo as pernas
e acentuo os seus desejos

Você vem em minha direção
um sorriso maroto
tira-me para dançar
enlaça-me, me faz sufocar,

Nossas pernas se cruzam,
sinto o seu respirar...
o corpo fala, responde
e suspira, mostrando os sons , arpejos
dessa sinfonia que não precisa tocar

Para ser compreendida
por nossos corpos a suspirar...
só se ouve a música,
o mistério está presente
e nossos corpos a conversar...

Margarete Pelicano

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Amiga adorei seu blog.
Parabéns

Anônimo disse...

Oi será que vocè me dizer como faço para colocar um som romantico no meu blog, gostei tanto do seu blog e do lindo som que colou, te agradeço se poder me dar uma dica.
meu e-mail é amigaeli31@hotmail.com
Fico no aguardo de sua resposta, um abraço de sua fã.