terça-feira, 24 de junho de 2008

Por seres assim nunca vou te trocar por outra...



Ao me deliciar dos teus beijos,
na tua boca molhada de língua atrevida,
no teu corpo eletrizado sentado sobre o meu...
Nas contrações e espasmos de tua carne a me desejar...
Nos cânticos de sereia que emanam de tua boca,
junto com teus gemidos que me alucinam quando estás a te saciar ...
Dos movimentos rítmicos e ar ritmados de teu abdome
e da tua sensualidade ao me amar...
Das tuas unhas que encravam em minha carne no ápice de um gozo...
Quando estás nos orgasmos múltiplos,
fico em delírio e me apaixono em olhar tua boca mordendo os lábios na secura de desejos e fantasias ...
Os quais me conduzem a noites insaciáveis de prazer...

Por tudo isto,
que posso querer mais de uma linda e tesuda mulher ?

von buchman

2 comentários:

Adri disse...

Belo...

Anônimo disse...

fico feeliz que vc tenha gostado do lay amiga!obg pelo elogio :)
Obrigada pela visita e carinho.
Tenha uma boa noite e um otimo fim de semana,beijo :*