terça-feira, 29 de julho de 2008

Nossos momentos



Momentos inesquecíveis passamos
no aconchego do nosso ninho,
que tanto tempo esperamos.
Foram entre abraços apertados
e afoitos beijos molhados
que, de amor, nos embriagamos.

Ainda posso ver em nossos olhos
o brilho da felicidade refletida
pela alegria de estarmos juntos.
Acordar ao seu lado foi sentir a paz
numa entrega mútua deliciosamente contida.

Com nossos corpos colados,
entre carícias trocadas, senti o teu calor.
Amamo-nos livremente,
entrelaçando nossos corpos, docemente.
Ao som dos nossos gemidos abafados
confessamos o nosso amor.

Hoje, no silêncio do meu quarto,
sorrio ao lembrar das nossas loucuras
no encontro das almas que se amaram,
embaladas pelos nossos desejos e venturas.

Deixe-me viver novamente esses momentos
e encontrar no seu sorriso a minha felicidade.
Deixe-me sentir você junto a mim, eternamente,
e transformar nossos sonhos em realidade.

Ana Amélia Donadio

2 comentários:

Anônimo disse...

adorei o seu blog. nota mil..
quando puder visita o meu

moraes.adriana.zip.net/

bjus

Anônimo disse...

olá
q blog lindo
bjusssss