sexta-feira, 2 de março de 2012

A vida me reservou voce



A vida me reservou voce

Pensei que era errado,
pensei que tudo era incerto
derrepente parei de pensar
e comecei simplismente a obervar;

Quando chorava e voce ali nao estava,

simplismente so chorava,
entao te conheci e hoje quando choro
seus olhos me acalmam,
Quando pensava que era meu destino sofrer,
voce me aparece, e me faz esquecer...

Como um retrato velho e acabado,
que so tras lembranças e magoas,
e vai ficando empoerado sem ninguem cuidar,
assim estava a tristeza da minha alma,
A vida me reservou voce,
sem medo de me fazer feliz ,
a vida quis me apresentar o teu olhar q me acalma,
o teu sorriso que me tras esperança,
e a tua paixao pela vida que me mostrou que
tudo pode ser do jeito que a gente quiser.

Cada sorriso seu é um presente para mim,
Cada vez que te vejo a vida me inspira a ser feliz,
A vida sabia que precisaria de voce,
entao reservou voce para mim.

helorinha

Nenhum comentário: