sexta-feira, 2 de março de 2012

Era uma vez!!



Era uma vez!!

Era uma vez
Eu me apaixonei
Era um dilema
De corpo e alma
Máximo de amor eu o dei.

Foram muitas vezes
Deste amor eu me afastei
Pela loucura e desconfiança
De assusto com uma onça
Com tristeza sem saber farei.

De longo tempo eu passei
Com a conclusão eu cheguei
Foi um ser humano eu amei
Uma criatura com inteligência
Uma mistura de compaixão e justiça
Uma raça de rara loucura
Que me fascinou e ainda me fascina
Loucura é amor ou amor é loucura
Afinal de conta, está tudo na mesma
Não és ?

Grace Rosario

2 comentários:

Meu Mundo disse...

Olá
dia 14 de março é o dia nacional da poesia. E passeando pela internet me deparei com o seu blog e adorei. são poesias muito lindas e eu gostaria de pedir-le liceça para publicar esta que achei tão parecida com meus sentimentos neste momento.
Irei especificar de onde copieicom uma recomendação para que vistem o seu blog.
desde já agradeço e deesjo uma boa semana da poesia.
Victor Lima
www.meucantinhovl.blogspot.com

Wagnner disse...

Estive olhando esse poema, muito legal"Eta amor sofrido", mas com certeza sempre vale a pena. Parabéns pelo blog.se quizer e se interessar em dar uma olhada no meu, e ainda aproveitar para me dar umas dicas, por favor, fique a vontade.ainda sou iniciante.
wagnner42.blogspot.com
bjs wagner