quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Senti-te perto...



Senti-te perto...

Os dias passam... e dentro de mim
Um sentimento de puro deleite
Percorre minha mente.

Sinto-me a flutuar acima das nuvens,
Quando relembro os tempos passados contigo.

Ainda em choque... lembro
Tuas mãos suaves a percorrerem-me
Teus beijos doces
Tuas carícias que me arrepiaram a pele.

Um choque quente e suave percorreu-me
E eu... deixei-me ir
Envolvida pela magia que transportavas
Deixei-me navegar em teus braços.

Senti-te perto... tão perto
Que ainda sinto um calor a percorrer meu corpo

Tão perto... meu amor...
Que ainda deliro em meus pensamentos
E vagueio em meu coração.
Como se nunca tivesse te deixado...

Meu corpo ainda reclama o teu...
Como se tivesse memoria própria
E te buscasse... onde já não te encontras.

Ainda te sinto perto.. meu anjo
Tão perto... que sinto ainda teu cheiro
Que quase me mata de desejo

Ainda sinto teus braços envoltos em meu corpo
Tua pele de encontro à minha
E a suavidade das tuas carícias que me arrepiam.

E neste estado de entorpecimento,
Penso em ti... como nunca antes pensei...

Quero que sejas meu... agora... sempre...
Quero-te por completo...
Começar e terminar contigo....

E viver neste estado de puro encanto e magia
Até o mundo se abater... sobre nós!

DeusaII

Nenhum comentário: