domingo, 11 de abril de 2010

Asas



Asas

Ah, meu Deus onde estão as minhas asas?
assim poderia voar até o meu amor
sem medir a distãncia
sem perder tempo algum
te buscaria para começarmos uma nova vida
Minha intuição me levaria a ti
meu sentimento te encontraria
mesmo que tivesse que te encontrar no fim do mundo.

Ah, meu Deus onde estão as minhas asas?
quero ir encontrar o meu amor
quero tocar sua face angelical
e beijar sem demora
seus lábios sabor de mel.
por onde andas meu amor
te procurarei em todos os cantos do mundo
e preciso for viajarei no tempo

Ah, meu Deus onde estão as minhas asas?
as asas de um anjo que eu já fui
hoje sou apenas um humano
com a alma angelical
sou um ser amado
sou um ser santificado
mesmo sem ser santificado
humano, homem e fiel...

Marcelo Fouquet Rosembrock

Nenhum comentário: