domingo, 11 de abril de 2010

Amar-te como tu me amas



Amar-te como tu me amas

Sei que estás ai a ouvir-me..
uma onda gigante entre nós ..
olhas para mim e só sabes sorrir-me..
deliro contigo, nos nossos momentos a sós.

Chamas por mim, de noite, acordado.
sabes que adoro o teu abraço apertado.
o teu sorriso ilumina-me em noites frias..
eu sou aquela que te ama, aquela que sentias.

sou quem precisas agora e sempre ..
não desistas vai sempre em frente.
quando não tiveres forças, para ti, aqui estou..
sou tua namorada, tua confidente, e tua amiga, sou.

não percas tempo a discutir comigo..
abraça-me, beija-me, faz-me sentir o amor..
confiu em nós, em ti, por seres meu amigo.
dá-me tudo o que tens, deixa de parte a dor.

aproximo-me de ti e vejo-te tão perto..
foste tu que me deste água " naquele deserto "
és tu quem está comigo, hoje, ontem e sempre..
não me sais da cabeça, estás sempre na minha mente.

consegues ouvir-me, perceber o que eu preciso..
Às vezes é tão simples, às vezes basta um sorriso.
não deixes esta magia acabar, não apagues a chama..
sou aquela que vive por ti, aquela que te ama.

anasofia10

Nenhum comentário: