sexta-feira, 29 de maio de 2009

minha declaração



MINHA DECLARAÇÃO

Numa noite fria de céu estrelado,tudo o que eu queria agora,
era estar ao seu lado.
Me pego conversando com a lua,e pra ela derramo meu pranto,
a saudade me consome,mas resisto no entanto.

Ela me faz companhia,entre as poucas nuvens se irradia,
me lembra teu sorriso grande e lindo,
que me enche de felicidade e euforia.

Me encontro num instante único,meus pensamentos você invade,
me coração se enche de amor,e aos poucos vai expulsando a saudade.
Ser seu homem,seu amante,quero você sempre comigo,
e na hora que mais precisares,
te oferecer o aconchego de um ombro amigo.

Que que passe logo,essa noite de solidão,pra te ter em meus braços,
sentir sua suave respiração.
Te ter ao meu lado,é bom,você me faz bem,
te ofereço meu amor,e recebo o seu também.

Não vou deixar que acabe nunca,tudo que sinto por ti,
porque sentimento igual ao nosso,tenho certeza que nunca vi.
É um misto de cumplicidade,companheirismo e afeição,
de carinho,paixão louca,de amor,de emoção.

Saibas que te quero,te desejo a cada instante,
quando estás perto de mim,ou mesmo quando estás distante.
Nada pode desmentir,o que não me canso de te dizer,
tu és tudo pra mim,a razão do meu viver.

Não duvide nunca do sentimento mais profundo,
pois o AMOR que tenho por ti,
é o AMOR maior do mundo!!

TE AMO.

Nenhum comentário: