segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

A tua voz!



A tua voz desperta o que plantou em meu coração.
A tua voz é cântico para meus ouvidos.
Fala-me sempre!
É suave é como a brisa da primavera.
A tua voz é sintonia para minha alma.
Reflexos dos meus sentimentos.
A tua voz me conforta me acaricia.
A tua voz me faz um convite nada inocente.
Um sussurro de amor presente, quente.
Faz cócegas em meus ouvidos.
Meche com minha líbido.
Penetra em minhas entranhas.
Me da vida só em ouvi-la.
Enche-me de idéias.
Fantasia minha inspiração.
Provoca-me alucinação.
Tira-me a razão.
Lábios de mel que sua voz adoça.
Que na língua faz cócegas.
Boca macia que tua voz anuncia.
Presença marcante, tua voz confortante.
Voz que meche com meu ser,
Como nunca outra mexeu antes.
A voz do meu eterno amante!
Meu amor, te amo como nunca amei
Alguém antes...
A tua voz é o teu feitiço provocante!

*-* A FLOR DE LIS.

Um comentário:

Usuale disse...

Linda a mensagem!

"Que é o Natal? É a ternura do passado, o valor do presente e a esperança do futuro. É o desejo mais sincero de do que cada xícara se encha com bênçãos ricas e eternas, e de que cada caminho nos leve à paz."

Autor: (Agnes M. Pharo)
pelo site: http://www.ziipi.com/result?pesquisa=frases+natal