segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Sem título



Só em olhar-te meus olhos brilham
Um beijo seu resume minha felicidade
Fico todo arrepiado só de ganhar um simples abraço
Você é tudo que podia querer nesta vida
Tens a chave para abrir meu coração
E acabar de vez com esta solidão
Sinto saudades de você
Sofro cada minuto sem ti ver
Meu peito chega a doer de tanta dor
Ao te ver assim tão longe do meu amor
Você é minha vida,minha alma
Meu desejo é só mente te querer
Você é tudo pra mim e mesmo assim não sou nada,
sem você meu amor minha amada
Você é minha vida meu pensamento
E minha felicidade se resume num sentimento
Quero você em mim a todo momento
Ter você meu anjo meu firmamento

(Sinto não poder dar um nome a este poema,pois seria o nome de minha amada e infelizmente ela não o quer que o faça. mas cada espaço em seu titulo é uma letra de seu nome
te amo meu amor!)

marcosgambiarra

Nenhum comentário: