sábado, 15 de março de 2008

Amanda... Um anjo disfarçado de ser humano



Um anjo que me acolheu em seus braços
E que nunca me nega um abraço.
Um anjo que me ensinou a viver
E que jamais irei esquecer.
Um anjo que me mostrou o amor
E que tirou a minha dor.
Um anjo com o olhar atrente
E com uma boca envolvente.
Um anjo com um sorriso sedutor
E com o corpo avassalador.
Um anjo com o rosto de menina
Que esconde a mulher que me fascina.
Um anjo que sinto seus beijos
E que me enlouquece de desejos.
Um anjo com o brilho da estrela
E que sempre aos meus braços esperarei para tê-la!!!

jefferson bessa da matta

2 comentários:

alisson disse...

essa eu vou mandar para uma amanda,
talvez sim ela seja o amor da minha vida,não sei ainda
mas é com todo carinho,afeto e amor que te ofereço esse poema amanda
te amo...

Unknown disse...

Está com ela hoje Alisson?