quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Nosso amor



Nosso amor


Já é outono em minha vida

mas meu coração

ainda não mudou de estação.

O amor me rejuvenesce,

assim como a primavera

faz renascer a vida

em cada botão,em cada semente

que desabrocha.

O meu amor refletido

em seus olhos

é como a luz do sol

em dia claro de verão.

O seu amor

cálido, aconchegante

espanta as nuvens sombrias

e o frio das noites de inverno.

Ah! o seu amor, o nosso amor,

brisa suave de beira-mar,

vento cortante da tempestade,

abre as janelas do meu peito

e me completa,

me faz sentir mulher

em todos os sentidos,

em todas as estações.


Heloisa

Um comentário:

Anônimo disse...

LINDO POEMA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
KONTINUA ASSIM COM O TEU BLOG K É LINDO (as imagens os poemas ,...td!)
Este post esta mt bonito e o poema claro!
bjo marisa

visita tb o meu blog http://marisaferreira.blogs.sapo.pt