domingo, 21 de outubro de 2007

Com você...




Com você...

Crescem os sonhos...
A se perderem na infinidade do céu azul.
E entre estrelas há o silêncio de nossas almas.
Em meus olhos há uma canção...
Que calo no silêncio do teu tempo.
A traçar caminhos na doçura dos teus lábios,
E no conforto do teu corpo.

E em ternuras a revelar se em palavras...
No amanhecer dos sons da natureza,
Deixo-te a melodia do meu amor a dormitar
Entre teus braços.

E nos desejos que arrancas entre suspiros.
Dou-te, a tepidez da minha pele.
Os arrepios do meu corpo.
Rendo-me a ti.
Nos acordes que despertas quando tuas mãos
Passeiam no meu corpo.

E na nudez com que me dou.
Faço-te descobrir em mim...
Paisagens novas.
Mostro-te novos caminhos.
E deixo-te a se perder no sorriso dos olhos meus.
E, assim...
Sinto-te, mais uma vez na sede com que te tenho.
E na voracidade com que minha boca te toma.


Vera Beaucamp

Nenhum comentário: