segunda-feira, 2 de julho de 2007

Alma da minha alma...




Alma da minha alma...



Amor que ilumina meu viver.
Estrela que brilha no meu olhar.
Poesia que deslumbra o meu dia.

Sublime é esse amor que te tenho.
Sou só brilho, quando meus olhos estão
sobre os teus.
Sou só felicidade, quando a minha boca na
tua pousa...
Sou só amor,quando meu corpo no teu descansa.

Toda a natureza se enche de cores e perfumes.
Quando contigo estou.
A amplidão do universo perde-se nesse
infinito querer.
Chegaste tão devagarzinho...
E foste adentrando feito o beijo da brisa
Nesse coração que te pertence.

E na divina claridade desse dia que amanhece,
Meu corpo em eterna gratidão ao Criador
Diz a ti, que tu és meu tesouro maior...
Que é teu todos os meus dias,
E todas as minhas noites...
Nessa eterna aliança,
Abençoada por Deus.

Vera Beaucamp

Nenhum comentário: