sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Tudo passa

 
Tudo Passa
 
Você partiu e deixou pedaços. 
 Pedaços esses, que hoje me faltam. 
Eu que sempre fui forte. 
 Hoje estou fraca e a dor me maltrata. 
Faço forças para cuidar de mim. 
E dar um fim na solidão... 
Porque viver tão triste assim. 
 Sem ter à alegria que eu tinha,em meu coração.

Hoje eu sofro eu choro. 
Não sei quando isso vai acabar... 
Na vida tudo passa. 
Até o meu amor vai passar. 
E quando você lembrar. Me desculpa! 
Nesse dia já deixei de te amar...
 
 Autor: Celi Luzzi

5 comentários:

Pseudo-poetas disse...

Lindo!

Cláudia Forte disse...

Estou com saudades suas, por isso, estou passando para matar essa saudade e lhe deixar mil beijinhos!!!

Cláudia Forte disse...

Boa noite,miguxa!!! PASSADINHA PARA DESEJAR UM MARAVILHOSO CARNAVAL!!! Um Grande BEIJO =)

Cláudia Forte disse...

Oiiê, miguxa, boa noite!
Passadinha para oferecer um mimo que fiz em comemoração ao dia internacional da mulher! Ele se encontra na salinha de mimos pra você, espero que gostes pois foi feito com muito carinho para celebrarmos o nosso dia.
"Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas." FELIZ DIA DA MULHER!!!

Cláudia Forte disse...

♥‿♥spampampampam♥‿♥ (Passadinha relâmpago)
Iuup! (ლ╹◡╹) Parabéns!!!! A mulher foi feita da costela do homem, não dos pés para ser pisada, nem da cabeça para ser superior, mas sim do lado para ser igual, debaixo do braço para ser protegida e do lado do coração para ser amada. Feliz dia internacional da mulher!!! beijo enorme,!!! (╹◡╹ლ)