quinta-feira, 9 de maio de 2013

Devolva minha vida

 
Devolva minha vida
 
Dói quando o amor se vai,
Doeu, ver você me deixar.
E essa dor, não para, não sai...
Você não sabe o que é amar.

Como foi que não vi?
Como, eu não percebi!
Você me deixou aqui...
Com os castelos que construí.

Se o amor cega,
Juro que não vi!
Meu coração se nega,
Viver longe de ti.

Devolva minha vida, que a tua partida leva,
Ou saiba que morri, na saudade que apedreja.


AUTORA: Poetisa Cléo Alves
(Respeite os direitos autorais)

8 comentários:

Sensibilidade a navegar com poesias disse...

E viva o amor, adorei seu Blog...parabéns...

Anônimo disse...

制服訂做
瘦身
瘦身餐
減肥藥
減肥方法
快速減肥
減肥門診
健康減重
軸承
日月潭民宿
廢五金回收
植牙
人工植牙
微創植牙
植體
牙根
收驚
關帝廟
中翻英翻譯
英文校稿
論文翻譯
雷射雕刻
高雄住宿
高雄民宿
六合夜市
大陸新娘
大陸新娘
網路開店
高雄飛梭雷射
高雄隆乳
高雄自體脂肪
塑膠袋
背心袋
助聽器
招桃花
月下老人
招財方法
四面佛
開運
補財庫
台中住宿
逢甲住宿
阿里山高山茶
風力發電機
太陽能系統
LED路燈
充電控制器
喜餅禮盒
喜餅推薦
結婚喜餅
彌月禮盒
彌月蛋糕
銑刀
物料架
層架
手推車
大陸新娘

varandasazuis disse...

Que lindo o seu blog...amei visitar vc!!! abraços, ania...

Anônimo disse...

Diga o nome do seu amor
2.feche sua mao
3.diga o nome de dia da semana
4.seu nome
5.abra sua mao
6.colar isso em outros 15 comentarios e o dia vc disse(etapa n 3)ira dizer-lhe q gosta d vc e vc vai pedir para ser namorados.
Se regeitar este poste ira dar tudo errado estes ultimos 3 anos.

Ana Clara Galvão disse...

Que poema dolorido...

Parece que consegui ver as lágrimas escorrendo em um rosto ainda quente!

Visite-me
Retalho de Histórias

Leonardo Rodrigo Correa disse...

Bela Poema! Bom ritmo e perfeita colocação das palavras. Intenso.

Segue algo meu para avaliação a possível publicação neste espaço, que desde já autorizo. Visitem meu blog sobre amor e outras coisinhas: http://pelosvalesdeabracadabra.blogspot.com.br/2009/10/from-rio-from-heaven.html

Astrid disse...

Obrigada pela visita e comentário.
Desculpe a demora.
Amei seu flog, parabéns!
bjs
Astrid

Anônimo disse...

Lindo mecheu cmg