segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Amor, Eterno Amor

 
Amor, Eterno Amor
 
Ainda essa noite contigo eu sonhei,
Nada mais, passou a me importar
Do que essa visão... me encantei...
Razão pela qual comecei ainda mais te amar,
E nesse amor, de cabeça mergulhei
Somente para amar-te ainda mais
Só em pensar em ti... amei,
Amor, esse que não se acaba jamais...
Razão da minha vida, seu amor...
Ouço sua voz em todo lugar
Somente uma coisa desejo meu amor,
Ainda mais e por toda vida te amar...
 
heisenhein
 


Um comentário:

José María Souza Costa disse...

Convite
Passei por aqui, para lê o seu blogue.
Admirável. Harmonioso. Eu também estou montando um. Não tem as Cores e as Nuances do Vosso. Mas, confesso que é uma página, assim, meia que eclética. Hum... bem simples, quase Simplória. E outra vez lhe afirmo. Uma página autentica e independente. Estou lhe convidando a Visitar-me, e se possível Seguirmos juntos por Eles. Certamente estarei lá esperando por você, com o meu chapeuzinho em mãos ou na cabeça.
Insisto que vá Visitar-me, afinal, o que vale na Vida, são os elos de Amizade.

Deixe no comentário, o endereço do seu blogue, para facilitar, a retribuição em Segui-lo.