terça-feira, 19 de abril de 2011

Sonhos Dourados




Sonhos Dourados

Quando estou muito saudosa
Invadem meu quarto, as rosas
Trazem-me inebriante perfume
De Maria e Seu lume.

Então cubro-o com Seu manto,
Embora a grande distância,
Azul de estrelas salpicado
Trazem-lhe sonhos dourados.

Música inaudível dispara
No coração, peça rara
Quando sua alma lhe toca
Terno manto feito ponte.

Chega a mente racional
‘Não vês que não és normal?
Ele não saberá deveras
As horas que lhe devotas.’

Invade-me a dúvida assassina
De mensagens tão divinas
Retorno a mim com as rosas
Que ainda pairam no ar.

Se ele sentirá, não sei
É certo que lhe enviei.
Com o manto feito ponte
Cubro-me durante a noite.

Abençoam-me sonhos dourados
No coração extasiado
Creio que do outro lado
Sonha também meu amado.

Marilene Anacleto
02/07/00 – 23:35

Nenhum comentário: