terça-feira, 12 de outubro de 2010

o amor vem e vai...



o amor vem e vai...

Você me comquistou
de um jeito
alí estavas sentando
ouvindo uma canção
pois meu amor por ti
crescia a cada dia
sem nenhuma explicação.

Ao anoitecer
penso em você
olhando as estrelas,
peço um desejo :
"Quero te ter
nos braços meus".

mas você me revoltou
bagunçou meu coração
o amor que não sentias por mim
comecei a sofrer por ti
com fraqueza e dor
com sangue em minhas mãos
curei meu coração.

Eu te amei
mais cansei
derramei lagrimas,
afinal,se secou minha alma
Pois, não quero mais sentir
o que um dia
senti por ti .

Larissa Alves

3 comentários:

Adri disse...

"Amar é enlouquecer, ou simplesmente sentir uma brisa no olhar"

Doroni Hilgenberg disse...

Que Blog lindo.. adorei!!!
Ah.. o amor!!!Nesse vai e vem, do mesmo jeito que nos protege, ele também nos machuca. Bjs

anita sereno disse...

ola adorei teu cantinho bastante agradável e boa escrita bom fim de semana