quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Vida não vivida



Vida não vivida

Hoje lembrei-me de você...
Sua lembrança me veio de súbito.
Nem sei porque
invadiu-me um certo júbilo,
o mesmo que sentia anos atrás
quando ainda era tempo de amar.

Há tempos me ausentei de mim
sufocada pela vida que me fora imposta
ou que eu mesma escolhi,
desperdiçando os melhores momentos,
aqueles que a gente mais gosta,
que passamos e que passaram por nós...
Que se enroscaram nos nós
e se perderam, após,
nessa vida louca que dá e cobra,
libera e acorrenta,
atiça e não sustenta.

Hoje lembrei-me de você
e consequentemente de mim também...
Fechei-me e não me abri a ninguém,
dei-me ao luxo dos devaneios,
passeei nas emoções...
Voltei ao passado
onde o deixei parado
sem nada entender....
Que fiz a escolha errada,
que eu queria muito mais
do que simplesmente ser amada,
que só o seu amor não seria capaz
de me satisfazer e me fazer feliz...

Hoje caminho apressadamente
sem nada buscar... Inutilmente.
Tento apagar de minha mente
e de meu coração vazio
a vida que com você seria,
que não vivi ... que eu perdi...

Carmen Lúcia

Nenhum comentário: