sexta-feira, 4 de junho de 2010

Simplesmente...



Simplesmente...

Corpos se entrelaçam, emaranhados entre os lençóis.
Beijos intensos, sedentos pela saudade e pelos desejos.
Corpos que se revelam, completamente envolvidos.
Quentes... Carentes... Instigantes!
Ouvem-se sussurros, doces suspiros, gemidos ardentes.
O inevitável e o desejado... O íntimo prazer!
As carícias, o êxtase do instante... Uma delícia!
O deleite do momento... Simplesmente.

22.03.2010

Escrito por Graciele Gessner.

*Se copiar, favor mencionar a devida autoria. Obrigada!

2 comentários:

Anônimo disse...

Amiga,aquí é Scharliman,(Beijaflorlua) do Flog Vip.Mandei um recado mas acho que caiu numa postagem mais antiga.Gostaria de saber se vc abriu uma página nova no vip para te add.Se abriu passe no meu e diga que leu esse comentário para que eu possa te add.
Beijos

Anônimo disse...

Amiga,como tenho dúvidas se a página aberta no Vip é sua mesmo,gostaria que me confirmasse para que possa te add.
Beijos e um Bom Dia para você.