segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Quero Tudo Pra Você



Quero Tudo Pra Você

Quisera eu te apagar da minha vida
Mas, meu coração insiste em te querer, em te buscar
Insiste em sonhar numa felicidade a dois
Insiste em te encontrar depois e...
Voltarmos a ser o que sempre fomos.
Quero sonhar com você
Quero continuar amando você
Quero ser sempre sua mulher.
Quero cantar teu canto,
Chorar com teu pranto,
Sorrir com sua felicidade,
Fazer-te feliz de verdade.
Quero o mais belo da vida pra você
Amar-te, te dar prazer,
Deleitar-me no teu corpo,
Eu só quero com você.
Quero sentir teu corpo no meu,
Tua mão macia a me acariciar
Tua pele a me esquentar,
Tua boca a me deliciar.
QUERO teu amor,
Teu toque, teu calor...
Sou mulher e faço por prazer
TUDO faço POR amor a VOCÊ.

Carmen Almeida

Nenhum comentário: