terça-feira, 24 de março de 2009

A PRIMEIRA VEZ




A primeira vez
que te ouvi
algo de muito estranho me aconteceu
logo me apaixonei; talvez te amei.

A primeira vez que te ouvi
logo senti uma ternura no ar
alguma coisa de muito doce e envolvente
alguma coisa suavemente quente
vinda direto pro meu coração
e então tive certeza: me apaixonei...

Ah meu amor
tua voz embalou meus sonhos
e o amor me pegou de mansinho
me embebi de amor e carinho
e te amei!... feito louca te amei!

A primeira vez que te vi
logo entendi a razão da minha loucura;
e me entreguei, me perdi
e te quis só pra mim
como nunca antes quis
a mais ninguem!

Mas infelizmente meu amor
foi só em sonhos
que eu pude te amar...

E até hoje meu amor
eu ainda não te amei
como tanto desejei
desde que te vi
a primeira vez!

Diny Souto

Nenhum comentário: